Leituras de Setembro/14

li em set14

E vamos ao que interessa! Yeah!

Infelizmente, por causa dos estudos, li somente 5 livros. Claro que essa quantidade num mês está ótimo! Mas é que antes de estudar, naqueles meus momentos mais vagais eu lia em média 10 livros por mês.

Mas mesmo assim, já falo pra vocês que foram (no geral) boas leituras. Então vamos lá.

All The Pretty Poses foi uma leitura mediana. Eu leio esse gênero mais picante, New Adult, quando eu quero um momento sessão da tarde ou novela mexicana para me divertir. Mas como todo livro desse tipo, a história é aquele lenga lenga, vai e não vai…

Depois de muitos blogueiros (estrangeiros) falarem bem de Maybe Someday, resolvir dar uma chance para esse livro e ler no meu Kobo lindinho. E não sei explicar muito bem o que achei do livro, porque a Colleen Hoover é uma ótima autora mas as vezes ela dá uns deslizes (pra mim pelo menos), como por exemplo Métrica, gente, não achei NADA de tão ÓTIMO como falaram que era. Mas se falarmos de Um Caso Perdido aí o assunto já muda pois eu adorei esse livro.

O Doador foi uma troca pelo skoob Plus e na época tinha achado bem fino então acreditava que seria uma leitura de algumas horas, mas engano meu. Demorei semanas para ler! Foi uma história muito boa, não me levem a mal, mas um dos motivos foi a faculdade é claro, e também foi porque a história simplesmente não me fisgou.

Uma das decepções do ano foi O Tempo Entre Nós. Decepção entre aspas porque a história até que foi boa sim mas eu achava que seria algo parecido com o filme A Mulher do Viajante do Tempo, mas na verdade foi bem infantil e isso acabou com toda a euforia do momento (não sei se consegui explicar direito, sorry).

E pra tirar a decepção da minha mente, fui ler um livro de quase 800 paginas! E adivinhem? Eu AMEI Outlander! Amei o Jamie (todos os personagens alias), a antiga Escócia, o romance e etc. Estava louca por esses livros faz um tempão mas era muito difícil de acha-lo. Até que a lindíssima da Editora Saída de Emergência comprou os direitos. Fiquei feliz da vida s2 e mais ainda porque a série estava pronta para sair nas telinhas (a série vai ficar para os próximos posts).

E por ultimo.

Eu não terminei de ler Os Garotos Corvos, que vai ficar para Outubro. =)

Falei demais!

Isso tudo na verdade era pra ser só um resumo de tudo o que li e o que achei. Quero ainda fazer algumas (ou todas) resenhas dos livros.

Mas é isso aí e até a próxima.

Deixe um comentário

