Book Sacrifice Tag

O Sacrifício dos Livros é uma Tag que eu vi há um tempão atrás no canal da Ariel Bisset que eu sigo no Youtube.

  • Um livro superestimado: Vamos começar com apocalipse zumbi. E vamos dizer que você está em uma livraria quando BAM! Ataque de zumbis! Aí tem um pronunciamento dizendo que os militares descobriram uma única fraqueza dos zumbis que são os livros superestimados. Que livro que todos dizem que é maravilhoso, mas você simplesmente não gostou ou não achou TUDO AQUILO?

o-verao-que-mudou-minha-vida

 O Verão Que Mudou a Minha Vida da Jenny Han foi tão sessão da tarde, e como o pessoal do meu Goodreads deu nota 5, fiquei super animada para ler. Talvez eu tenha lido com muita expectativa. Tem nota 4 tanto no Skoob como no Goodreads.

 

  • Sequência: Você acabou fazer o seu cabelo no salão, ele está perfeito e quando você está prestes a sair do salão… BOOM, uma chuva torrencial. Que sequência de série você usaria para se proteger da chuva?

Podem brigar comigo, mas eu escolhi sem ter dúvidas, A ESPERANÇA, último livro da trilogia Jogos Vorazes. Gente, o que que foi esse livro? Achei que a autora estragou o final. Por eu ter gostado do primeiro e amado o segundo eu esperava algo próximo disso. Enrolação e pouca ação! Foi isso que aconteceu nesse livro.

 

  • Um Clássico: Em uma aula de literatura seu professor fala e fala sem parar sobre como os clássicos mudaram o mundo, como revolucionaram a literatura e bla bla bla… Você já de saco cheio joga o livro na cara dele! Sabe por quê? Esse clássico é estúpido e vale a pena uma detenção só para mostrar para todo mundo como você se sente. Qual clássico você sacrificaria?

Não li muitos clássicos nessa minha vida, mas eu realmente tentei e com muito sacrifício foi Romeu e Julieta de Shakespare. Não sei explicar, simplesmente não funcionou pra mim.

 

  • O livro que menos gosta (da vida inteira): Digamos que você está passeando pela livraria e de repente o aquecimento global acontece e o mundo lá fora se torna um deserto gelado! Você está presa e sua única chance para sobreviver é queimar um livro. Que livro você queimaria? O livro menos favorito de sua vida, um que você não se arrependeria em queimar.

Ladrão de Almas da Alma Katsu

Ladrão de Almas da Alma Katsu. Minha nossa, que frustação foi esse livro. Esse é outro que eu esperava TANTO e não foi nada. A capa é tão bonita, mas conforme a historia ia desenrolando eu fui desaminando. A trama é forte, cruel e maçante. Faz tanto tempo que eu li que não me lembro de mais nada.

É basicamente uma tag para mostrar os livros que você não gostou rs. Eu tenho outros mas vou deixar para a próxima 😉

Anúncios

5 comentários sobre “Book Sacrifice Tag

  1. Hahaha adorei essa Tag! Mas fiquei triste com o que você disse sobre O verão que mudou minha vida, sou louca pra ler esse livro! Sobre A Esperança, eu gosto do final, mas, realmente, o livro é um pouco cansativo às vezes – o melhor é Em Chamas. Os outros, eu não li.

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s