Livros Lidos em Janeiro, Fevereiro e Março de 2015

Eu sei, eu sei…. Abandonei o coitadinho do blog!

Com essa correria de faculdade pra lá e provas pra cá, o tempo está bem apertado pro meu lado.

E para compensar essa ausência, colocarei os livros que li esse ano até março. Como abril ainda não terminou e acredito que terminarei um livro até dia 30, semana que vem pretendo postar os lidos de Abril.

theduff

Título original: The Duff

Autor: Kody Keplinger

Páginas: 288 (ebook)

Goodreads: 3,92 stars

Skoob: 4 estrelas

Avaliação: 3 estrelas

Lido em e-book, é um contemporâneo bem sessão da tarde mas foi uma leitura legal. Acredito que o filme sai um pouquinho da linha do livro mas eu certamente irei dar uma conferida.

_________________________________________________________________________________

quase casados

Título original: The Nearly-Weds

Autor: Jane Costello

Páginas: 419 (ebook)

Goodreads: 3,86 stars

Skoob: 4 estrelas

Avaliação: 3 estrelas

Outro e-book bem legal, me divertiu bastante e me pegou mais que o The Duff. Pra quem gosta de chick lit acredito que essa é uma boa pedida.

_________________________________________________________________________________

stone cold touch

Título original: Stone Cold Touch

Autor: Jennifer L. Armentrout

Série: The Dark Elements #2

Páginas: 464 (ebook)

Goodreads: 4,5 stars

Skoob: 4,8 estrelas

Avaliação: 4 estrelas

Ansiosíssima por esse lançamento, mas quando saiu (que se não me engano foi em Outubro de 2014) tentei me segurar ao máximo e deixar para depois, porque esse negócio de esperar um ano ou mais pela continuação é difícil demais pra mim! Amo essa autora e falo que ela nunca me decepciona.

_________________________________________________________________________________

kaleidoscope hearts

Título original: Kaleidoscope Hearts

Autor: Claire Contreras

Série: #

Páginas: 295 (ebook)

Goodreads: 4,13 stars

Skoob: 3,8 estrelas

Avaliação: 3,5 estrelas

Foi uma leitura que me prendeu de uma forma que não dava para colocar de lado. Só não dei 4 ou 5 estrelas foi porque essas histórias contemporâneas sempre são as mesmas, onde algum dos protagonistas tem algum problema que impede que o relacionamento ande pra frente ou que aceite a pessoa que está realmente afim e assim vai. Mas ainda assim indico a leitura =)

_________________________________________________________________________________

desconstrucao de mara dyer

Título original: The Unbecoming of Mara Dyer

Autor: Michelle Hodkin

Série: Mara Dyer #1

Páginas: 392 (ed. Galera Record)

Goodreads: 4,12 stars

Skoob: 4,5 estrelas

Avaliação: 3,5 estrelas

Falaram tanto desse livro que até fiquei com receio em ler. Primeiro porque não me impressionou da premissa e segundo foi que quando todos falam MUITO de um livro você acaba criando grandes expectativas e ao lê-lo você acaba se decepcionando um pouco e pensando “O que é que todo mundo viu nesse livro”. E foi o que aconteceu com esse rs. Não digo que foi uma grande decepção mas eu esperava que fosse uma leitura de 5 estrelas.

_________________________________________________________________________________

alienated

Título original: Alienated

Autor: Melissa Landers

Série: Alienated #1

Páginas: 344 (e-book)

Goodreads: 4,1 stars

Skoob: 4 estrelas

Avaliação: 4 estrelas

Tentei a todo custo comprar o e-book na Kobo ou Amazon mas simplesmente não tinha! Não sei quanto tempo demorou mas acabei achando em algum site por ai. E ainda bem que achei, porque esse livro é uma graça! Gostei bastante porem não sei se acompanharei a série (o desenrolar da história), que por mais que eu tenha gostado não foi tão forte o “sentimento” que me impulsionaria a pegar o segundo (que já saiu) nesse instante, até porque tenho muitos livros a serem lidos na minha estante. Recomendo!

_________________________________________________________________________________

hero

Título original: Hero

Autor: Samantha Young

Série: #

Páginas: 404 (e-book)

Goodreads: 4,15 stars

Skoob: 3,3 estrelas

On Dublin Street da Samantha Young foi tão bom que sempre que ela lança um livro eu não penso duas vezes e pego para ler. Confesso que esse livro não foi o seu mais poderoso. Onde é aquela mesma formula onde temos a moça bonita e bondosa que vai mudar a vida do poderoso e arrogante bilionário. Mas o que acontece aqui é que a Samantha Young consegue deixar a leitura prazerosa e é por isso que sempre recomendo Samantha Young.

Deixe um comentário

