Livros Lidos em Abril e Maio de 2015.

Simmm…. Férias!!!

 friends cherring

Já estou de folga da faculdade já faz duas ou três semanas. Mas como ainda estava naquela vibe frenética de provas, trabalho, aniversários e etc, não estava com muita vontade em mexer no blog até que a minha mente ficasse mais tranquilinha.

Porém, cá estamos nós no começo do mês de Julho! Portanto mostrarei hoje os livros que li em Abril (que foi somente 1) e Maio (um total de 10 livros yeah \o/). E mais pra frente vou postar os do mês de Junho.

 

no mundo da luna

Título Original: No Munda da Luna (2015)

Autor: Carina Rissi

Páginas: 476

Skoob: 4,6

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas

Gosto MUITO da Carina Rissi. Amei Procura-se Um Marido e Perdida, e com isso sabia que tinha que ler o seu próximo lançamento. Foi gostoso de ler o livro, como sempre flui bem, mesmo com a personagem mais CHATA de todas.

____________________________________________________________________________________________

nothing but trouble

Título Original: Nothing But Trouble (Chinooks Hockey Team, #5)

Autor: Rachel Gibson

Páginas: 384 (ebook)

Goodreads: 4,04

Skoob: 4,2

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas

Como gosto da tia Rachel! Umas das minhas favoritas que raramente me decepciona.

____________________________________________________________________________________________

coracao ardente

Título Original: Coração Ardente (Bloodlines, #4)

Autor: Richelle Mead

Páginas: 416

Goodreads: 4,42

Skoob: 4,5

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas

Não é uma Academia de Vampiros mas dá pro gasto.

____________________________________________________________________________________________

Daisy_Esta_na_Cidade

Título Original: Daisy Está na Cidade (Lovett, Texas, #1)

Autor: Rachel Gibson

Páginas: 320 (ebook)

Goodreads: 3,77

Skoob: 4,0

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas

____________________________________________________________________________________________

va

Título Original: O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros, #1) – Releitura

Autor: Richelle Mead

Páginas: 320

Goodreads: 4,15

Skoob: 4,40

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas

Era uma vez há muito tempo atrás, um livro chamou a minha atenção no sebo, comprei mas acabei deixando de lado. Me lembro que em meados de 2013 a Giu Fernandes do Amount of Words me falando que eu devia dar uma chance pra série que era o seu amor (e que naquele momento estava fazendo a releitura!). E pois bem, comecei e nunca mais parei! Li toda a série nos 5 dias do carnaval e foi aí que me apaixonei perdidamente pelo meu personagem favorito, o Dimitri! rs

____________________________________________________________________________________________

aura negra

Título Original: Aura Negra (AV, #2)

Autor: Richelle Mead

Páginas: 304

Goodreads: 4,31

Skoob: 4,5

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas

Obs.: Não é a toa que a Richelle Mead é uma das minhas autoras favoritas!

____________________________________________________________________________________________

sweet reckoning

Título Original: Sweet Reckoning (The Sweet Trilogy, #3)

Autor: Wendy Higgins

Páginas: 263 (ebook)

Goodreads: 4,39

Skoob: 4,4

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas

Apesar das capas serem bem feias pro meu gosto, é uma das minhas séries queridas, que fala sobre anjos, Nephilim e tudo sobre esse mundo que muito me interessa.

____________________________________________________________________________________________

True Love and Other Disasters

Título Original: True Love and Other Disasters (Chinooks Hockey Team, #4)

Autor: Rachel Gibson

Páginas: 324 (ebook)

Goodreads: 4,06

Skoob: 4,3

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas

Foi um dos livros mais medianos da autora que não me prendeu como os outros porém indico a série para quem gosta de um bom passatempo.

____________________________________________________________________________________________

sweet dreams

Título Original: Sweet Dreams (Colorado Mountain, #2)

Autor: Kristen Ashley

Páginas: 485 (ebook)

Goodreads: 4,44

Skoob: 4,6

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas

Como me encantei com a escrita dessa autora! Apesar de seus livros serem bem grandinhos (pois todos têm no mínimo em média 500 páginas), flui que é uma beleza. Obs.: Para quem não conhece o estilo da autora, ela escreve romances. #adoro

____________________________________________________________________________________________

breathe

Título Original: Breathe (Colorado Mountain, #4 )

Autor: Kristen Ashley

Páginas: 554 (ebook)

Goodreads: 4,40

Skoob: 4,7

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas

____________________________________________________________________________________________

a girl like you

Título Original: A Girl Like You (2011)

Autor: Gemma Burgess

Páginas: 259 (ebook)

Goodreads: 3,96

Skoob: 3,9

Minha Avaliação: 4_estrelas4_estrelas4_estrelas4_estrelas

Me diverti com esse livro. Fazia um tempo que não lia um chick-lit e esse veio em um bom momento.

____________________________________________________________________________________________

 

Deixe um comentário

