3 Casas da ficção que eu adoraria morar!

Sempre que posso acompanho os posts do Estante da Nine, e assim que vi esse post ADOREI e quis fazer um na hora!

 

O Hobbit

HOBBIT

Assim como a Nine, escolhi a casa do Bilbo Bolseiro porque ela é simplesmente Encantadora!

______________________________________________________

Esqueceram de Mim (Home Alone)

homelaone

Quando penso em Nova Iorque, Natal, inverno…. me lembro desse filme. Cresci assistindo e assisto até hoje! #confesso. Acho essa casa super aconchegante (e enorme!).

______________________________________________________

Apartamento da Monica dos F.R.I.E.N.D.S.

monicas apartment

Como não querer morar nesse lugar onde tive os momentos mais felizes da minha vida rs?!  Amo essa série de paixão e quando tiver uma oportunidade, ainda sentarei naquele sofá do Central Perk! Aaah se vooou!

Deixe um comentário

